Prepare-se para embarcar em uma viagem culinária ao redor do planeta sem sair de São Paulo! O Central Plaza Shopping tem o prazer de anunciar o retorno do aguardado Festival Volta ao Mundo, que acontecerá entre os dias 27 e 29 de setembro das 12h00 ás 22h00. O evento, com entrada gratuita, promete transformar o shopping em um verdadeiro destino internacional de sabores, culturas e entretenimento.

Descubra o Mundo em Um Só Lugar

Com mais de 20 estandes representando países dos cinco continentes, o festival oferece uma vasta gama de pratos típicos que vão fazer seu paladar viajar. Delicie-se com iguarias como o gyros e moussaka da Grécia, corndogs da Coreia do Sul, arepas da Venezuela e eisbein da Alemanha. Os visitantes também terão a oportunidade de saborear pratos brasileiros autênticos como baião de dois, torresmo e porco no rolete, além de doces mineiros e especialidades do Pampa Gaúcho.

Para os amantes de cerveja, o festival contará com uma seleção especial de rótulos conceituados e internacionais, proporcionando a combinação perfeita para a gastronomia diversificada oferecida.

 

Uma Experiência Completa para Toda a Família

O Festival Volta ao Mundo vai além da gastronomia. Com uma programação recheada de atrações musicais ao vivo, espaço kids e um ambiente pet friendly, o evento foi pensado para garantir diversão para toda a família. “A ideia do festival surgiu do desejo de experimentar comidas de diferentes partes do mundo e da dificuldade de encontrálas em um só lugar. Queremos compartilhar com o público a rica história e diversidade de cada prato, ” afirma Sandra Pigato, idealizadora do evento.

Sandra, junto com Fábio e Silmara Pigato, coloca sua paixão pela gastronomia e pela celebração familiar no centro deste festival. “Este é um evento criado pela nossa família para todas as famílias. Além da excelente gastronomia, garantimos uma atmosfera acolhedora e segura para todos, ” completa Sandra.

Não perca a chance de vivenciar uma verdadeira festa das nações no Central Plaza

Shopping! Para mais informações, visite o site do shopping ou siga nossas redes sociais   Data: 27 a 29 de setembro

Entrada: Gratuita: Local: Central Plaza Shopping- Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Jardim Ibitirama – ao lado do metrô Tamanduateí-  São Paulo – Venha fazer parte desta celebração global!

By

JÁ LEU?

A ponte Rio Grande, que passa sobre o rio de mesmo nome, será totalmente interditada na noite desta quinta-feira (5/2), após apresentar trincas em um dos pilares da estrutura. A ponte liga a cidade de Conceição das Alagoas, em Minas Gerais, a Miguelópolis, no interior de São Paulo. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Minas Gerais já havia determinado que apenas veículos de até quatro toneladas poderiam circular pela ponte, mas, após uma nova vistoria, realizada nessa quarta-feira (4/2), o departamento determinou a interdição total. A ponte é considerada um importante elo de ligação entre a Rodovia MG-427 e o estado de São Paulo, garantindo acesso a municípios do interior paulista, como Barretos. Uma das opções de desvio para os motoristas que usam o trajeto é seguir pela MG-427 até a cidade de Planura, depois acessar a BR-364 – que passa a se chamar SP-326 quando muda de estado, seguir até Barretos e, de lá, continuar pela SP-25 até a cidade de Guaíra. Outra rota alternativa é pela MG-427, no sentido de Uberaba, depois seguir pela BR-050 até a cidade de Delta e, ao atravessar a divisa entre Minas Gerais e São Paulo, continuar pela SP-330 em direção a Ituverava e, de lá, acessar a SP-385 até Miguelópolis. Segundo profissionais envolvidos na análise da ponte, as dimensões das trincas identificadas “comprometem a segurança dos usuários”. “O DER-MG está em contato com o Departamento Rodoviário de São Paulo com o objetivo de viabilizar ações para recuperação da estrutura, possibilitando a retomada da circulação de veículos no local”, diz o comunicado. Não há previsão para a retomada do tráfego na via. Enquanto isso, o departamento de estradas mineiro orienta que os motoristas respeitem “rigorosamente” a interdição e a sinalização instalada no local.