Este certame literário convoca escritores talentosos a explorarem o intrigante universo das lendas urbanas e a compartilharem suas narrativas inovadoras.

Desvendando o Enigma das “Lendas Urbanas”;

O tema do concurso, ;Lendas Urbanas ; instiga os participantes a explorarem esse fascinante

folclore moderno, tanto nas histórias já consagradas quanto na criação de novas narrativas.

Esta é uma oportunidade ímpar para dar vida ao inexplicável, arrebatar suspiros e estimular a

imaginação dos leitores.

Prêmios e Reconhecimento

Os participantes deste concurso terão a chance de ver suas obras publicadas em um livro exclusivo da Editora Astrid. Além disso, o conto mais bem avaliado pelos jurados será

apresentado na capa da revista World Book Review. A Editora Astrid também fará menção

honrosa aos contos classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares no livro.

As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento e envio do Formulário de

Inscrição, disponível em nosso site. O prazo para inscrições encerra em 02 de novembro de

2023.

Serviços Editoriais de Excelência

A Editora Astrid é conhecida por sua dedicação à qualidade editorial e ao sucesso de seus

autores. Com uma equipe de especialistas em edição, design e marketing, a editora Astrid é a

única no mercado que oferece um planejamento completo para o lançamento do livro,juntamente com uma landing page exclusiva para promover a obra do autor.

Cris Veríssimo, a Editora-Chefe, é uma escritora premiada, professora de marketing, colunista

e best-seller da Amazon, com uma vasta experiência no mercado editorial. Ela também atua como consultora, auxiliando autores e editoras a conquistarem posições de destaque entre os mais vendidos. Sob sua orientação, a Editora Astrid já lançou mais de 40 livros no Brasil e no cenário internacional.

Participe do Concurso “Lendas Urbanas”;!

Para informações detalhadas sobre regulamento e premiação, visite nosso site. Esta é a oportunidade perfeita para dar vida às lendas urbanas e destacar seu talento literário.

Para mais informações sobre o concurso e os serviços editoriais da Editora Astrid, entre em contato com: Cris Veríssimo E-mail: cris@agenciamultiuso.com Telefone: 51 991166319 Douglas Rodriguez – Diretor de Mídias

By

JÁ LEU?

A ponte Rio Grande, que passa sobre o rio de mesmo nome, será totalmente interditada na noite desta quinta-feira (5/2), após apresentar trincas em um dos pilares da estrutura. A ponte liga a cidade de Conceição das Alagoas, em Minas Gerais, a Miguelópolis, no interior de São Paulo. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Minas Gerais já havia determinado que apenas veículos de até quatro toneladas poderiam circular pela ponte, mas, após uma nova vistoria, realizada nessa quarta-feira (4/2), o departamento determinou a interdição total. A ponte é considerada um importante elo de ligação entre a Rodovia MG-427 e o estado de São Paulo, garantindo acesso a municípios do interior paulista, como Barretos. Uma das opções de desvio para os motoristas que usam o trajeto é seguir pela MG-427 até a cidade de Planura, depois acessar a BR-364 – que passa a se chamar SP-326 quando muda de estado, seguir até Barretos e, de lá, continuar pela SP-25 até a cidade de Guaíra. Outra rota alternativa é pela MG-427, no sentido de Uberaba, depois seguir pela BR-050 até a cidade de Delta e, ao atravessar a divisa entre Minas Gerais e São Paulo, continuar pela SP-330 em direção a Ituverava e, de lá, acessar a SP-385 até Miguelópolis. Segundo profissionais envolvidos na análise da ponte, as dimensões das trincas identificadas “comprometem a segurança dos usuários”. “O DER-MG está em contato com o Departamento Rodoviário de São Paulo com o objetivo de viabilizar ações para recuperação da estrutura, possibilitando a retomada da circulação de veículos no local”, diz o comunicado. Não há previsão para a retomada do tráfego na via. Enquanto isso, o departamento de estradas mineiro orienta que os motoristas respeitem “rigorosamente” a interdição e a sinalização instalada no local.