O cantor Buchecha, conhecido por seu impacto na música brasileira, comemorou recentemente uma importante conquista em sua vida: a formatura em Marketing Digital. Em um momento de grande orgulho, Buchecha compartilhou fotos de sua cerimônia de formatura, onde apareceu vestido com beca e segurando seu diploma.

Em uma postagem nas redes sociais, o artista expressou sua gratidão e refletiu sobre sua trajetória: “Hoje, mais uma vez, venho agradecer por mais uma conquista na minha vida. Lembro que dos 14 para os 15 anos havia parado de estudar para trabalhar e ajudar em casa, pois minha mãe trabalhava sozinha em 2 casas de famílias para sustentar eu e meus irmãos. Voltar a estudar sempre foi um desejo latente em meu coração. Cumpri a missão, me formei.”

A conclusão do curso marca não apenas uma realização acadêmica, mas também um retorno significativo às suas aspirações pessoais, evidenciando a determinação e resiliência do cantor. Buchecha, que já é um ícone da música, agora amplia seu leque de conquistas ao se formar em uma área tão relevante no cenário atual.

By

JÁ LEU?

A ponte Rio Grande, que passa sobre o rio de mesmo nome, será totalmente interditada na noite desta quinta-feira (5/2), após apresentar trincas em um dos pilares da estrutura. A ponte liga a cidade de Conceição das Alagoas, em Minas Gerais, a Miguelópolis, no interior de São Paulo. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Minas Gerais já havia determinado que apenas veículos de até quatro toneladas poderiam circular pela ponte, mas, após uma nova vistoria, realizada nessa quarta-feira (4/2), o departamento determinou a interdição total. A ponte é considerada um importante elo de ligação entre a Rodovia MG-427 e o estado de São Paulo, garantindo acesso a municípios do interior paulista, como Barretos. Uma das opções de desvio para os motoristas que usam o trajeto é seguir pela MG-427 até a cidade de Planura, depois acessar a BR-364 – que passa a se chamar SP-326 quando muda de estado, seguir até Barretos e, de lá, continuar pela SP-25 até a cidade de Guaíra. Outra rota alternativa é pela MG-427, no sentido de Uberaba, depois seguir pela BR-050 até a cidade de Delta e, ao atravessar a divisa entre Minas Gerais e São Paulo, continuar pela SP-330 em direção a Ituverava e, de lá, acessar a SP-385 até Miguelópolis. Segundo profissionais envolvidos na análise da ponte, as dimensões das trincas identificadas “comprometem a segurança dos usuários”. “O DER-MG está em contato com o Departamento Rodoviário de São Paulo com o objetivo de viabilizar ações para recuperação da estrutura, possibilitando a retomada da circulação de veículos no local”, diz o comunicado. Não há previsão para a retomada do tráfego na via. Enquanto isso, o departamento de estradas mineiro orienta que os motoristas respeitem “rigorosamente” a interdição e a sinalização instalada no local.