Além de brilhar como rainha da bateria da Rosas de Ouro, a beldade também será pela primeira vez, rainha do Camarote 011 que traz o tema “O Carnaval dos Carnavais”
Há quatro anos, Ana Beatriz Godói é rainha de bateria da Sociedade Rosas de Ouro e, neste Carnaval, vai estrear como anfitriã do Camarote 011. O local é uma área vip onde é possível acompanhar os desfiles das escolas de samba de um ponto privilegiado (ao lado do recuo da bateria). Entre uma apresentação e outra das agremiações dá para curtir shows musicais exclusivos e open bar.
“Estou amando essa novidade! Sempre frequentei camarotes no Carnaval nos dias em que a Rosas de Ouro não desfila e esse convite veio num momento muito especial, nesse retorno do Carnaval pós-pandemia. Me senti honrada com o convite e estarei lá junto com a galera do O11 para curtir os desfiles e os shows do sábado e domingo”, conta Ana Beatriz.
Para acessar Camarote 011 é preciso comprar ingressos através da plataforma www.ticket360.com. Quem quiser aproveitar o “desconto da rainha”, no ato da compra deve utilizar o código ‘Ana Beatriz’ que dá direito a um desconto de 20%.
Ana Beatriz Godói
Sambista há mais de 20 anos, já atuou em várias escolas e posições no carnaval paulistano. Atualmente é rainha de bateria da escola de samba Rosas de Ouro. Também é jornalista, influencer e empresária. No perfil @anabeatrizgodoi/ Ana compartilha sua rotina carnavalesca e outras experiências pessoais. Desde 2019 ela ocupa oficialmente o cargo de rainha de Bateria com Identidade da Roseira.

By

JÁ LEU?

A ponte Rio Grande, que passa sobre o rio de mesmo nome, será totalmente interditada na noite desta quinta-feira (5/2), após apresentar trincas em um dos pilares da estrutura. A ponte liga a cidade de Conceição das Alagoas, em Minas Gerais, a Miguelópolis, no interior de São Paulo. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Minas Gerais já havia determinado que apenas veículos de até quatro toneladas poderiam circular pela ponte, mas, após uma nova vistoria, realizada nessa quarta-feira (4/2), o departamento determinou a interdição total. A ponte é considerada um importante elo de ligação entre a Rodovia MG-427 e o estado de São Paulo, garantindo acesso a municípios do interior paulista, como Barretos. Uma das opções de desvio para os motoristas que usam o trajeto é seguir pela MG-427 até a cidade de Planura, depois acessar a BR-364 – que passa a se chamar SP-326 quando muda de estado, seguir até Barretos e, de lá, continuar pela SP-25 até a cidade de Guaíra. Outra rota alternativa é pela MG-427, no sentido de Uberaba, depois seguir pela BR-050 até a cidade de Delta e, ao atravessar a divisa entre Minas Gerais e São Paulo, continuar pela SP-330 em direção a Ituverava e, de lá, acessar a SP-385 até Miguelópolis. Segundo profissionais envolvidos na análise da ponte, as dimensões das trincas identificadas “comprometem a segurança dos usuários”. “O DER-MG está em contato com o Departamento Rodoviário de São Paulo com o objetivo de viabilizar ações para recuperação da estrutura, possibilitando a retomada da circulação de veículos no local”, diz o comunicado. Não há previsão para a retomada do tráfego na via. Enquanto isso, o departamento de estradas mineiro orienta que os motoristas respeitem “rigorosamente” a interdição e a sinalização instalada no local.