A cantora Simony está prestes a comemorar seu aniversário no dia 1º de julho, mas a celebração já começou com um presente surpreendente: um carro de luxo que pode chegar a custar R$ 730 mil! O presente, contudo, veio acompanhado de um mistério intrigante.

Em suas redes sociais, Simony compartilhou a história com seus seguidores, revelando que nunca havia recebido algo tão grandioso e, mais curioso ainda, sem saber quem enviou. “Meu aniversário tá chegando, estou acostumada a receber flores. Agora, carro? Nunca recebi. Ainda mais anônimo. Se até amanhã não se manifestar, vou devolver. A portaria ligou e disse que era entrega de um presente, eu liberei, ué? Chegou o carro em um guincho”, escreveu a cantora na legenda de uma foto do carro.

O presente foi entregue por um guincho na portaria do condomínio onde Simony reside, deixando-a e todos ao redor surpresos. A cantora, conhecida por sua carreira de sucesso e carisma, está acostumada a receber carinho dos fãs, mas este presente se destacou pela extravagância e anonimato.

A origem do carro permanece um mistério, e Simony já declarou que, se o doador não se revelar até amanhã, o veículo será devolvido. “Hummm, admirador bonzinho esse, não é mesmo?”, comentou a cantora em tom de brincadeira.

A história rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais e entre os fãs, que estão curiosos para descobrir quem é o generoso admirador. Será que é alguém do passado? Um fã milionário? Um amigo próximo querendo fazer uma surpresa?

Enquanto isso, Simony segue preparando-se para comemorar seu aniversário de maneira especial, com a incerteza do mistério adicionando um toque extra de emoção à data.

 

By

JÁ LEU?

A ponte Rio Grande, que passa sobre o rio de mesmo nome, será totalmente interditada na noite desta quinta-feira (5/2), após apresentar trincas em um dos pilares da estrutura. A ponte liga a cidade de Conceição das Alagoas, em Minas Gerais, a Miguelópolis, no interior de São Paulo. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Minas Gerais já havia determinado que apenas veículos de até quatro toneladas poderiam circular pela ponte, mas, após uma nova vistoria, realizada nessa quarta-feira (4/2), o departamento determinou a interdição total. A ponte é considerada um importante elo de ligação entre a Rodovia MG-427 e o estado de São Paulo, garantindo acesso a municípios do interior paulista, como Barretos. Uma das opções de desvio para os motoristas que usam o trajeto é seguir pela MG-427 até a cidade de Planura, depois acessar a BR-364 – que passa a se chamar SP-326 quando muda de estado, seguir até Barretos e, de lá, continuar pela SP-25 até a cidade de Guaíra. Outra rota alternativa é pela MG-427, no sentido de Uberaba, depois seguir pela BR-050 até a cidade de Delta e, ao atravessar a divisa entre Minas Gerais e São Paulo, continuar pela SP-330 em direção a Ituverava e, de lá, acessar a SP-385 até Miguelópolis. Segundo profissionais envolvidos na análise da ponte, as dimensões das trincas identificadas “comprometem a segurança dos usuários”. “O DER-MG está em contato com o Departamento Rodoviário de São Paulo com o objetivo de viabilizar ações para recuperação da estrutura, possibilitando a retomada da circulação de veículos no local”, diz o comunicado. Não há previsão para a retomada do tráfego na via. Enquanto isso, o departamento de estradas mineiro orienta que os motoristas respeitem “rigorosamente” a interdição e a sinalização instalada no local.