O ano de 2024 para Lou Garcia não deixou a desejar. A jovem cantora baiana, que conquistou o público em 2022 com o hit ‘Não Fosse Tão Tarde’, está entre os artistas presentes na trilha sonora da série ‘Amor da Minha Vida’, que se tornou a maior estreia de série nacional da Disney+. Com o pop e a autenticidade como uma de suas principais marcas na identidade sonora, Lou contou ao Bahia Notícias sobre o sucesso do single ‘Te Amar Vai Me Matar (Lento)’.
“Chorei demais com minha família, uma realização pessoal tanto pra, mim quanto pra eles. Sempre quis ouvir uma música minha numa novela, série. Quando soube da notícia, só me senti grata por tudo que está acontecendo comigo”, revelou ao site.
A artista se considera uma artista nova no mercado, apesar de ter lançado seu primeiro single em 2019. Sobre as dificuldades em se inserir em um espaço já competitivo, normalmente tomado por artistas do eixo Rio-São Paulo, Lou afirmou acreditar que “tudo tem seu tempo”. “Não gosto de sentir que tenho dificuldades e sim que tem muito trabalho a se fazer ainda”, explicou.
Desde o sucesso com ‘Não Fosse Tão Tarde’, a cantora afirmou ter amadurecido como pessoa e pensado mais sobre o tipo de artista que deseja ser. “Não gosto de me limitar a uma coisa, mas também não perco minha essência”, declarou. A baiana coleciona parcerias em sua carreira, como Jovem Dionisio e Marina Sena.
“Sinto que a Bahia me tornou uma artista mais eclética como um todo. Ouvi muitos estilos musicais crescendo na minha terra, desde arrocha a pagode”, contou. Por sua natureza eclética, a cantora revelou ao site a vontade de gravar novos feats com outros artistas. “Ainda quero fazer um feat com o Jão, acho que nossas vozes ficariam lindas juntas, e com o pop baiano, curto bastante o trabalho da Melly, da Rachel Reis, acho elas muito talentosas e com certeza pensaria em fazer algo no futuro”.