A vida amorosa dos famosos sempre atrai os holofotes, e dessa vez não foi diferente. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Ricardo Feltrin, a apresentadora Ana Hickmann e o chef de cozinha Edu Guedes estariam vivendo um romance, e pelo que parece, não seria algo recente.

De acordo com a publicação, Ana Hickmann e seu ex-marido, Alexandre Correa, já não mantinham uma relação de casal há algum tempo, e, segundo fontes, Correa já estava ciente do novo relacionamento da apresentadora. O suposto casal teria sido visto em momentos íntimos, alimentando ainda mais os rumores sobre a natureza do relacionamento.

No entanto, a assessoria de Ana Hickmann tratou de negar veementemente as especulações. Em declaração oficial, a equipe da apresentadora afirmou que Ana e Edu Guedes se encontraram “por acaso” em um hotel no final do ano, estando ambos acompanhados de suas famílias. A representante de Hickmann declarou categoricamente: “Não tem namoro, é mentira.”

Edu Guedes também se pronunciou sobre o assunto, reforçando a versão de que o relacionamento entre ele e Ana Hickmann é puramente de amizade. “O meu relacionamento com a Ana é de amizade”, assegurou o chef de cozinha.

Com o “Babado dos Fortes” agitando o mundo das celebridades, as negativas dos envolvidos contradizem os indícios apresentados, deixando os fãs e a mídia ansiosos por mais desdobramentos e esclarecimentos sobre esse possível romance que vem dando o que falar.

By

JÁ LEU?

A ponte Rio Grande, que passa sobre o rio de mesmo nome, será totalmente interditada na noite desta quinta-feira (5/2), após apresentar trincas em um dos pilares da estrutura. A ponte liga a cidade de Conceição das Alagoas, em Minas Gerais, a Miguelópolis, no interior de São Paulo. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Minas Gerais já havia determinado que apenas veículos de até quatro toneladas poderiam circular pela ponte, mas, após uma nova vistoria, realizada nessa quarta-feira (4/2), o departamento determinou a interdição total. A ponte é considerada um importante elo de ligação entre a Rodovia MG-427 e o estado de São Paulo, garantindo acesso a municípios do interior paulista, como Barretos. Uma das opções de desvio para os motoristas que usam o trajeto é seguir pela MG-427 até a cidade de Planura, depois acessar a BR-364 – que passa a se chamar SP-326 quando muda de estado, seguir até Barretos e, de lá, continuar pela SP-25 até a cidade de Guaíra. Outra rota alternativa é pela MG-427, no sentido de Uberaba, depois seguir pela BR-050 até a cidade de Delta e, ao atravessar a divisa entre Minas Gerais e São Paulo, continuar pela SP-330 em direção a Ituverava e, de lá, acessar a SP-385 até Miguelópolis. Segundo profissionais envolvidos na análise da ponte, as dimensões das trincas identificadas “comprometem a segurança dos usuários”. “O DER-MG está em contato com o Departamento Rodoviário de São Paulo com o objetivo de viabilizar ações para recuperação da estrutura, possibilitando a retomada da circulação de veículos no local”, diz o comunicado. Não há previsão para a retomada do tráfego na via. Enquanto isso, o departamento de estradas mineiro orienta que os motoristas respeitem “rigorosamente” a interdição e a sinalização instalada no local.