Quer se tornar um digital influencer ou influenciador digital?

Aprenda com os melhores do mercado, no PGM DIGITAL, nos dias 19 e 20 de outubro, na Barra da Tijuca, RJ

O PGM Digital será realizado na Casa de Shows Ribalta, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nos dias 19 e 20 de outubro. Estarão compartilhando conhecimentos Whinderson Nunes, Gkay, Kaká Diniz, Thalita Rebouças, Rosamaria Murtinho, Arnaldo Neto, Eduardo Halfen, Marianna Santos, Wallace Meirelles, Marcos Klein e Ruan Fernandes Lira, entre outros.  Será um fim de semana de aprendizado dedicado ao mercado de influenciadores digitais. 

whindersson_nunes

PGM DIGITAL

 

Nos dias de hoje, o sonho de ser um digital influencer ou influenciador digital já se equipara ao de ser artista de tv ou de cinema, já que YouTube e as demais redes sociais trouxeram um diferencial muito grande em relação ao cinema e a TV: a linha direta com o público. A internet torna os influenciadores e o público bem próximos gerando confiança e uma identificação imediata com quem está do outro lado da tela. Sempre ligado às novas tendências, o PGM, O Maior Encontro de Influenciadores Digitais do Mundo, leva até o público, de forma pioneira no Brasil, a aproximação com esse mercado que está cada vez mais em expansão. O PGM – Projeto Grandes Mestres conquistou o Brasil, reunindo mais de 30 mil pessoas em seus eventos e comemora nove anos com o lançamento do PGM Digital onde reúne os maiores nomes de influenciadores do país.


A visão do PGM é enaltecer e valorizar o talento do povo Brasileiro reunindo num mesmo evento profissionais renomados em suas áreas de atuação. Mestres capazes proporcionar intercâmbio de ideias e quebras de paradigmas apresentando novos horizontes e aproximando o público do mercado de trabalho.


A inovação virou marca do evento que já congregou alguns dos mais conceituados profissionais do Brasil. O evento já contou com a participação dos mestres, Jayme Monjardim, Wolf Maya, Marcelo Zambelli, Walcyr Carrasco, Thalita Rebouças, Alcides Nogueira, Duca Rachid, Thelma Guedes, Claudia Souto, o cineasta e autor Newton Canitto, o diretor, ator e empresário, Wallace Meirelles, o empresário artístico Marcus Montenegro, o booker Sergio Mattos, da Agência 40 graus, a preparadora de elenco Fatima Toledo, entre outros. Além de ter reunido algumas das maiores agências de atores e modelos do país.


A visão do PGM é proporcionar aos participantes intercâmbio entre os principais profissionais do mercado, como, youtubers, roteiristas, diretores, empresários, realizadores e o publico, numa sinergia de conhecimento, com foco na preparação e revelação de uma nova geração de talentos artísticos e de influenciadores digitais.

 

SERVIÇO

Evento: PGM DIGITAL

Dias: Sábado e domingo,  19 e 20 de outubro

Local: Ribalta Espaço Multieventos, Barra da Tijuca, RJ

Informações: https://www.pgmdigital.com.br/

Ingressos: https://www.ingressocerto.com/pgm-digital-19-10

By

JÁ LEU?

A ponte Rio Grande, que passa sobre o rio de mesmo nome, será totalmente interditada na noite desta quinta-feira (5/2), após apresentar trincas em um dos pilares da estrutura. A ponte liga a cidade de Conceição das Alagoas, em Minas Gerais, a Miguelópolis, no interior de São Paulo. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Minas Gerais já havia determinado que apenas veículos de até quatro toneladas poderiam circular pela ponte, mas, após uma nova vistoria, realizada nessa quarta-feira (4/2), o departamento determinou a interdição total. A ponte é considerada um importante elo de ligação entre a Rodovia MG-427 e o estado de São Paulo, garantindo acesso a municípios do interior paulista, como Barretos. Uma das opções de desvio para os motoristas que usam o trajeto é seguir pela MG-427 até a cidade de Planura, depois acessar a BR-364 – que passa a se chamar SP-326 quando muda de estado, seguir até Barretos e, de lá, continuar pela SP-25 até a cidade de Guaíra. Outra rota alternativa é pela MG-427, no sentido de Uberaba, depois seguir pela BR-050 até a cidade de Delta e, ao atravessar a divisa entre Minas Gerais e São Paulo, continuar pela SP-330 em direção a Ituverava e, de lá, acessar a SP-385 até Miguelópolis. Segundo profissionais envolvidos na análise da ponte, as dimensões das trincas identificadas “comprometem a segurança dos usuários”. “O DER-MG está em contato com o Departamento Rodoviário de São Paulo com o objetivo de viabilizar ações para recuperação da estrutura, possibilitando a retomada da circulação de veículos no local”, diz o comunicado. Não há previsão para a retomada do tráfego na via. Enquanto isso, o departamento de estradas mineiro orienta que os motoristas respeitem “rigorosamente” a interdição e a sinalização instalada no local.