O cantor Verdec lança nesta sexta-feira, dia 02, o single ‘ Vai Sentando’, o primeiro funk em 150 bpm (batidas por minuto) de autoria do cantor. O batidão será lançado em primeira mão na plataforma streaming Palco MP3 em seguida nas demais plataformas. No domingo, dia 04 de agosto, o cantor faz show no ‘Arraiá Sambapira’ na quadra da Portela, onde apresentará a música pela primeira vez ao vivo para o público de Madureira.

‘Vai sentando’ é a quarta música de trabalho e o primeiro funk 150 bpm do cantor Verdec, que já ganhou visibilidade com hits no estilo pop funk, como ‘PPG’ e ‘Só se vive uma vez’. O single que promete não deixar ninguém parado e agitar os bailes funk da Cidade Maravilhosa foi produzido por ele em parceria com o produtor DJ Chakal e tem distribuição da Duos Music.

Para o artista, o single é um novo desafio de sua carreira: “O funk tem a minha cara, a cara do carioca, e eu curto muito dançar e me acabar na pista, senti que precisava fazer algo que tivesse esse formato. Quero estar nos bailes, nas pistas e fazer todo mundo dançar. Espero que todo mundo curta e se divirta, como eu já estou me divertindo.” – comemora Verdec

Sobre Verdec:                                                

Carioca da Zona Norte do Rio, com influências musicais das mais diversas, o cantor Verdec de 25 anos, começou a se interessar pela arte, ainda pequeno. Seu talento musical se desenvolveu através de participações em corais religiosos, e a sede pelo conhecimento o levou a se dedicar a estudar mais a técnica e passear por todos os ritmos. Nesta caminhada, o pop/funk, R&B, soul e o blues se destacam, o cantor e compositor vai criando e consolidando seu estilo.

Um artista completo, Verdec se destaca não só ao microfone mas, já desenvolveu outros papéis no palco, com atuações em artes cênicas e na dança. Graças ao seu talento, aliados a dedicação e versatilidade, o artista chegou se apresentar em Beijing, na China celebrando a dança e a cultura brasileira.

Verdec vem se profissionalizando ao longo do tempo. Além de canto coral, o cantor percorreu a cidade do Rio, se apresentando em bares, festas e eventos particulares, e agora investe para alcançar o sucesso esperado na internet. As músicas “Apaga a Luz” e “PPG” são destaques no Youtube alcançando popularidade plataformas de streaming e chegando as pistas de todo Brasil.

O cantor já foi personagem de inúmeras reportagens e aparições na TV. Recentemente, Verdec participou do programa “Agora é com Datena” na Band e foi atração de Carnaval 2018 em Cambuquira, no estado de Minas Gerais, tendo visibilidade e espaço na imprensa local.

FICHA TÉCNICA

 

Interprete: Verdec

Composição: Verdec

Produtor fonográfico: Verdec

Produtor musical: Chakal

Divulgação: Palco MP3, DuosMusic / Agencia Cenna3

Distribuição: DuosMusic

 

Serviço

11º Arraiá Sambapira

Show Lançamento ‘Vai Sentando’ de Verdec

Data: Domingo, dia 4 de agosto

Horário: A partir de 13h

Local: Quadra da Portela

Endereço: Rua Clara Nunes 81, Madureira

Classificação: Livre

Ingresso: R$ 15

Passistas de escolas coirmãs e sócios-torcedores: R$ 10

Informações: 96485-9666

By

JÁ LEU?

A ponte Rio Grande, que passa sobre o rio de mesmo nome, será totalmente interditada na noite desta quinta-feira (5/2), após apresentar trincas em um dos pilares da estrutura. A ponte liga a cidade de Conceição das Alagoas, em Minas Gerais, a Miguelópolis, no interior de São Paulo. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Minas Gerais já havia determinado que apenas veículos de até quatro toneladas poderiam circular pela ponte, mas, após uma nova vistoria, realizada nessa quarta-feira (4/2), o departamento determinou a interdição total. A ponte é considerada um importante elo de ligação entre a Rodovia MG-427 e o estado de São Paulo, garantindo acesso a municípios do interior paulista, como Barretos. Uma das opções de desvio para os motoristas que usam o trajeto é seguir pela MG-427 até a cidade de Planura, depois acessar a BR-364 – que passa a se chamar SP-326 quando muda de estado, seguir até Barretos e, de lá, continuar pela SP-25 até a cidade de Guaíra. Outra rota alternativa é pela MG-427, no sentido de Uberaba, depois seguir pela BR-050 até a cidade de Delta e, ao atravessar a divisa entre Minas Gerais e São Paulo, continuar pela SP-330 em direção a Ituverava e, de lá, acessar a SP-385 até Miguelópolis. Segundo profissionais envolvidos na análise da ponte, as dimensões das trincas identificadas “comprometem a segurança dos usuários”. “O DER-MG está em contato com o Departamento Rodoviário de São Paulo com o objetivo de viabilizar ações para recuperação da estrutura, possibilitando a retomada da circulação de veículos no local”, diz o comunicado. Não há previsão para a retomada do tráfego na via. Enquanto isso, o departamento de estradas mineiro orienta que os motoristas respeitem “rigorosamente” a interdição e a sinalização instalada no local.